Carregando... Aguarde...

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Em nossa loja você conta com total assistência após a compra dos produtos. Veja as políticas de troca de produtos comprados na North Sports.



Insatisfação do Cliente ou Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra na North Sports, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de atendimento o cancelamento da compra.

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com transporte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a North Sports se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à North Sports antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 


Produtos com defeito - Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela North Sports gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. Devolver o produto na embalagem original. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Recordando que dependemos de datas de importações de certos produtos que são alheias às nossas decisões.

Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso.



Cancelamento Automático de compra por parte da North Sports:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da North Sports será automático nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Não pagamento do boleto bancário.

Ausência de estoque.

 

A Restituição de valores por iniciativa da North Sports ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da North Sports dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da North Sports, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

9h às 17h - segunda à sexta

CONTATO

+55 12 3895 8754

eCShop - Plataforma de e-commerce

Copyright © 2014 northsports.com.br - Todos os direitos reservados
É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.